GUI NAPOLITANO: EX- NO LIMITE COMENTA SUA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA.

Um ano após sua participação no reality aventureiro, Gui fala sobre os desafios do programa. O modelo que também é Ex-BBB, concedeu entrevista exclusiva ao colunista Renann Targino.

A TV GLOBO está preparando uma nova edição de ‘’NO LIMITE’’, com apresentação do modelo, e EX-BBB Fernando Fernandes. O programa que testa os limites dos participantes num local paradisíaco volta em Maio deste ano para mais uma temporada. Gui Napolitano, que integrou o elenco do ano passado, falou um pouco sobre as experiências vividas, e conta sobre os desafios do reality.   

QUAL FOI O MAIOR DESAFIO DE ‘’NO LIMITE’’ PARA VOCÊ?

O maior desafio sem dúvida, foi a chuva! Achei que ia sentir muita fome, mais não foi o caso. Foi a pior noite da minha vida, as provas foram legais de fazer, e a falta do que fazer também foi difícil de encarar.

O QUE VOCÊ ESPERA DESSA NOVA TEMPORADA?

Para melhorar o programa, teria que ter mais episódios. No que eu participei era somente uma vez por semana, e uma reprise do Multishow aos domingos. Então eu acho que o número de episódios exibidos deveria aumentar.

PARTICIPARIA DE OUTROS REALITYS DE CONFINAMENTO?

Ano passado eu tive em contato com a produção de ‘’A FAZENDA’’, mais acabou não rolando. Depende muito do meu momento, do convite, e da proposta, se eu achar que é o momento certo para ir, com certeza irei.

GUI NAPOLITANO EM ENTREVISTA PARA O COLUNISTA RENANN TARGINO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support