Sobre

A Rádio Princesa do Vale Ltda, foi oficialmente inaugurada em 16 de outubro de 1981 às 10:00 horas da manhã.  A idéia de fundar a emissora sempre teve como principal objetivo levar a voz dos Assuenses além fronteiras. O nome “Rádio Princesa do Vale” foi escolhido através de uma consulta popular; Os outros nomes que concorreram foram “Rádio Verde Vale” e “Rádio Piranhas”, ganhou, “Rádio Princesa”, disparado. O CNPJ foi registrado na junta comercial e na receita federal em 1976 e a outorga da emissora foi assinada pelo então presidente da república, Sr. Ernesto Geisel.

Inicialmente a sociedade tinha apenas 32 sócios de todos os seguimentos da sociedade, aí o então prefeito, Sebastião Alves Martins e o líder politico, ex deputado e ex-prefeito Edgard Borges Montenegro, vendo dificuldades na questão financeira e o prazo do vencimento da outorga se aproximar, convidaram para fazer parte da sociedade o empresário Upanemense e radicado em Mossoró, Milton Marques de Medeiros, que aceitou prontamente já que sempre foi um entusiasta pela comunicação.

Dr. Milton Marques assumiu então 51% do capital da empresa e coube ao mesmo a coordenação e a missão de colocar a emissora no ar ao lado de Padre Francisco Canindé dos Santos na compra de equipamentos e elaboração dos projetos técnicos. A Missão de construir o prédio sede da emissora coube ao recém-formado engenheiro Sandy Germanos Martin, filho de um dos sócios-fundadores(Sandoval Martins), tarefa esta dividida com o prático em construção Boanerges Wanderley.  O Primeiro diretor administrativo da emissora foi o radialista Cezar Filho, hoje radicado em Campina Grande(PB). Atualmente quem dirige a emissora é o radialista Assuense Lucílio Filho desde 1986.



Nos acompanhe através dos aplicativos

Apple Store
Google Play Store


Princesa FM 40 anos



Equipe



Sócios Fundadores