PIONEIRA EM REALITY, BIANCA SOARES RELEMBRA ‘’CASA DOS ARTISTAS’’ NO SBT.

O Blog conversou com a primeira participante TRANS na história do Brasil, a participar de um reality show. Programa foi ao ar em 2004.

COMO VOCÊ SE SENTE, SENDO A PRIMEIRA TRANS NA HISTÓRIA DO BRASIL, A PARTICIPAR DE UM REALITY SHOW DE SUCESSO?

Atualmente sinto orgulho de ter participado, eu fui estudar, fazer faculdade, para compreender a importância da minha participação no programa, e fico feliz de as coisas terem avançado, e vejo que é realmente a história do Brasil, e ter dado o primeiro passo foi de suma importância para a classe.

VOCÊ ACREDITA QUE O SEU PAPEL NA SOCIEDADE NAQUELA ÉPOCA DO PROGRAMA, FOI COMPREENDIDO PELA GRANDE MASSA?

Infelizmente naquela época não, fui muito criticada, inclusive pelos LGBTS que não aceitavam o meu trabalho. Mais hoje em dia eu tenho maturidade para discernir os acontecimentos, e entender que foram situações passageiras.

QUAL FOI A SENSAÇÃO DE ESTÁ AO LADO DO SILVIO SANTOS, MAIOR COMUNICADOR DO PAÍS?

Ele é uma pessoa maravilhosa, foi o meu padrinho na televisão. Eu me sentir muito feliz, e honrada de estar ao lado de um ícone do País.

MANTÉM RELAÇÃO DE AMIZADE COM COLEGAS DA EPÓCA DO REALITY?

Mantenho praticamente com toda a casa, inclusive temos um grupo onde conversamos, e trocamos ideias. Agora em fevereiro estou indo gravar um filme com o Pedro, colega da casa, e graças a Deus mantenho uma relação saudável com todos.

O QUE VOCÊ SONHA PRO FUTURO DA CLASSE LGBT?

Educação. Que é o primórdio para uma classe mais unida, mais consciente dos seus valores, e assim nos inserirmos cada vez mais na sociedade, com dignidade, e respeito.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support