RUAMA HADASSA FALA SOBRE O UNIVERSO DAS INFLUENCERS, E COMENTA RELAÇÃO COM A INTERNET

O nosso colunista @renanntargino bateu um papo super descontraído com a advogada, e influenciadora digital RUAMA HADASSA, que falou um pouco sobre o universo das influencers, e seu cotidiano nas redes sociais.

O QUE É SER UMA DIGITAL INFLUENCER?

O influenciador não apenas influencia, ele tem uma responsabilidade social, deixando claro pontos de vistas sobre várias questões, imprimindo nossa personalidade, e posicionamento. O Digital Influencer não fala apenas sobre marcas, e sim sobre pessoas, seres humanos, é um contexto de vida, que vai muito além de uma publicidade.

A RUAMA HADASSA NA INTERNET, É A MESMA FORA DELA?

Sou a mesma 100% do meu tempo, não construir um personagem. Minha rede social é orgânica, natural, que reflete minha vida. Os meus seguidores são completamente reais. Números não são importantes para mim, e sim o engajamento. A minha rede social é a minha casa, onde eu faço o que eu gosto, falo sobre coisas do meu interesse, tudo isso compondo a pessoa que sou eu.

COMO VOCÊ LIDA COM OS HATERS?

Eu simplesmente não lido, essa fase do cancelamento é um reflexo de uma coisa muito interna, de quem já foi agredido. É difícil a blindagem, críticas devem vim de quem realmente tem alguma coisa a acrescentar. Não escuto pessoas que não sabem minha história, nem onde almejo chegar.

VOCÊ ACREDITA QUE UMA ‘’MARCA’’ DEFINE UMA INFLUENCER?

Não define, pois cada um tem seus princípios. Existem influenciadores que aceitam um determinado trabalho pelo cachê, e outros porque acreditam no produto, e está tudo bem… Cada um tem seu perfil profissional. Falando especificamente de mim, só publico o que eu uso, as marcas que eu levo pro meu dia a dia. Mais não julgo quem tem sua própria forma de trabalhar nesse meio digital.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support